domingo, 25 de novembro de 2012

Casamento

Oi meninas,tudo bem ?? Voltei de viajem hoje  e vim logo conta pra vocês como foi kk..Bom foi tudo lindo,engraçado,todos estavam lindos,animados e tudo mais ,a decoraçao tava linda tudo muito simples mais tudo lindo ..O casamento foi na sexta feira e no sabado teve um churrasco..O casamento foi em Itapira no interior,foi em um salão que nao me lembro o nome..Mas o churrasco foi na casa da irmã dela !!Vou colocar algumas fotos pra vcs,espero que gostem..
Não tenho tantas fotos mais tenho algumas haha entao ta ai !
                                                     Eu e meu primo fomos noivinhos haha






                                                                  Churrasco       



Bom meninas é isso tem mais algumas fotos no meu insta gabrielagotti quem quiser eh so ve la ..
Beijos espero q gostem :]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário